Direito Tributário

Infelizmente as empresas de nosso país, há tempos, passam por dificuldades inúmeras para conseguir manter sua atividade empresarial n a ativa.

É certo que o planejamento tributário é essencial para a economia de passivos de uma empresa. Cada vez mais torna-se comum o caso de empresas que enfrentam uma recuperação judicial devido a execução fiscal não assessorada e, normalmente, o advogado só vem a ser constituído quando o processo já está na fase de execução, contudo, ainda assim o advogado poderá auxiliar em muito a empresa a solucionar seu problema fiscal.

Portanto, o planejamento fiscal implementado de forma preventiva, certamente, trará ao longo do tempo resultados positivos, seja para o lucro da empresa com a recuperação de impostos ou, ainda, de forma a evitar surpresas fiscais que podem chegar a desmoronar com todo o patrimônio empresarial.

Assim, no âmbito do Direito Tributário, poderemos auxiliar o empresário de forma preventiva ou mesmo na esfera judicial, evitando ou minimizando possíveis prejuízos pela falta de assessoramento.

Deixe uma resposta